O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Curso de LIBRAS com os melhores professores surdos!

OK 2

ICEP Brasil abre inscrições para o curso de Libras presencial !!!

O ICEP Brasil traz um serviço diferenciado que tem por finalidade agregar um conceito de diversidade que seja útil e multiplicável, melhorando assim o processo de comunicação e qualidade de vida das pessoas com deficiência,gerando inclusão através da comunicação da Língua Brasileira de Sinais,propiciando conhecimento da Língua e da cultura do povo surdo e também aspectos linguísticos da LIBRAS.
Nosso curso é ministrado por um professor surdo, com certificação do PROLIBRAS/MEC,com supervisão da coordenação pedagógica do Departamento de Inclusão Profissional e Educacional dos Surdos - DIPES. Usamos uma metodologia interativa com a finalidade de facilitar a assimilação consciente das informações,o desenvolvimento e a construção do conhecimento, preparando-o para uma melhor atuação na organização e junto às pessoas com deficiência.

O curso oferecido é de 120 horas, com turmas as:
• Terças e quintas das 18hs às 22hs
• Sábados das 8hs as 12hs e das 14hs as 18hs

Esperamos por vocês!!!

Maiores infromações, ligar no fone: 61/3031.1710 ou WhatsApp 61/9-9994.8073
Email: Flávia Campello: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

  

Compartilhar

Comentários  

 
+5 # isleia 26-07-2016 14:10
Boa tarde.

Onde o curso é realizado? Qual o valor?
Tem intérprete?

Obrigada!
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 13:00
Prezada Isleia
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
+2 # Zenilde Dias 26-07-2016 14:12
Prezados, boa tarde!!

Esse curso é para interprete ou apenas para pessoas com deficiência auditiva? Tenho interesse em fazer o curso de interprete, porém tenho disponibilidade apenas à noite, a partir das 18h ou aos sábados a partir das 14h.

Aguardo retorno e desde já agradeço a atenção.

Att,
Zenilde Dias
Responder | Responder com citação |
 
 
+1 # zeneida ´pociano 16-08-2016 20:13
Tenho interesse em fazer o curso! qual o valor e quando abrem novas turmas
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:56
Prezada
Zenilde Dias
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
+1 # janaina batista cost 14-09-2016 17:47
eu janaina queria libras mais bem gosta libras amor seu fala sabre portugues fala sabre nada

mim fone 61 993127097
onde santa maria -df
end 116 conj F casa 18
telefone 61 33949384
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:54
Prezada
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
+2 # Célia Patriani 20-10-2016 18:59
Tenho interesse em fazer o curso de intérprete. Sou professora da SEDF e gostaria de poder servir a secretaria nessa área.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # maria cristina 07-12-2016 17:05
esse curso é só pra surdos ou ouvintes podem participar pois eu tenho muito interesse, trabalho na área de Educação e pra mim seria maravilhoso.
qual o valor do curso?
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:47
Prezada Maraia Cristina
Esse curso é para ouvintes e surdos.
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:49
Prezada Céila Patriani.
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Valterly Santos 21-12-2016 14:03
Boa tarde!
ola sou deficiente auditivo, gostaria de saber como faço pra fazer a inscrições e valores, quero aprender libras estou perdendo minha audição pouco a pouco.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:46
Prezado Valterly Santos
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # William Barros 04-01-2017 14:17
Quero mais informações sobre o curso?
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Icep Brasil 12-01-2017 12:44
Prezado William Barros
Neste momento não estamos abrindo novas turmas para o curso de libras. Só em março.
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Eder Tavares 30-03-2017 10:49
Gostaria de receber informações sobre os cursos, obrigado
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Melodee 30-03-2017 11:05
Therefore, people ingest more evening online.

My webpage :: http://bloggb.ovh: http://bloggb.ovh/green-coffee-plus/
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Josefa 31-03-2017 00:50
Czy mi się wydaje czy storna co jakiś czas przestaje działać ?


Feel free to surf to my weblog - jak szybko zarobic 100zl: http://sg6edge.pl/
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Dustin 17-04-2017 01:59
Adware collects private info with out letting you already know
and without asking for permission.

Have a look at my web page; O 8: https://Google.com/
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Joie 19-04-2017 12:38
The Telecom framework is extending ConnectionServi ce APIs to enable third occasion calling apps integrate with System UI and operate seamlessly with different
audio apps.

Here is my web blog :: U 19: https://google.com
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # girlene nunes de sou 11-05-2017 14:15
Cimo que eu posso pegar uma autorização de compra de veiculo como eu tenho deficiência auditiva
Responder | Responder com citação |
 
 
0 # Numbers 15-05-2017 20:29
Whats up very nice blog!! Man .. Beautiful .. Amazing ..
I'll bookmark your website and take the feeds additionally?
I'm satisfied to search out so many helpful information here in the publish, we want develop more strategies in this regard, thanks for sharing.
. . . . .

Feel free to surf to my page ... back pain (Didacticbandit409.jimdo.com: http://Didacticbandit409.jimdo.com/)
Responder | Responder com citação |