O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Palavra do Presidente

presidente

Sou Sueide Miranda Leite, fundador e atual diretor presidente do ICEP Brasil - Instituto Cultural, Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência do Brasil, fundado em 24 de abril de 1999, é uma sociedade civil, de caráter filantrópico, sem fins econômicos, políticos ou religiosos, registrada no CNPJ sob o nº. 033.333.505/0001-66, no Conselho Nacional de Assistência Social, (CNAS, sob o nº. 44006.000627/2000-12), no Conselho de Assistência Social do DF, (CAS/DF, sob o nº 459/2004) e no Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP, sob o nº. 08000.05267/0013). Nossa visão de futuro é "Ser reconhecida como entidade que contribui para a transformação social do Brasil" e nossa missão "Lutar pela melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, por meio de ações de inclusão social, e resgate da cidadania com ênfase na formação educacional, profissional e inserção no mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento do Brasil".

Nós do ICEP Brasil adotamos como objetivos principais a busca pela educação, profissionalização e encaminhamento para o mercado de trabalho das pessoas com deficiência considerando ser esses os melhores processos de inclusão social. Através da busca desses objetivos, podemos efetivamente comemorar qualificação de mais de 4000 pessoas e a inclusão de mais de 3000 nas empresas Publicas e Privadas do Distrito Federal nos últimos 8 anos.

À frente dessa entidade sinto-me realmente privilegiado em poder coordenar os trabalhos que são voltados às pessoas com deficiência e a sociedade em geral contribuindo para o processo de mudança e transformação de atitudes tão necessárias para a construção de um Brasil melhor.Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os nossos funcionários, associados, amigos, colaboradores e parceiros pelo grande apoio que recebemos até hoje.

Compartilhar

Selo Multiplik Cidadania


selo multiplik

 

 

DELIVERY FINAL